Esporte

Paulo Afonso - bahia - 08/09/2016

Vitória perde para o Atlético-MG e fica em 17º lugar na zona de rebaixamento

Fonte: Correio24hs
Divulgação

O duelo foi entre um time que briga pelo título e outro que luta contra o rebaixamento. No confronto entre Atlético-MG e Vitória, o futebol não foi uma caixinha de surpresa. Deu a lógica mesmo. Apesar de muita vontade, faltou qualidade técnica para o Vitória evitar a derrota por 2x1 na noite desta quarta (7). O resultado deixa o rubro-negro na zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 26 pontos. Para sair, precisa que o Coritiba perca para o Grêmio, em partida que começa às 21h45 também desta quarta.

 O primeiro tempo serviu para o Vitória aprender um pouco com o Atlético. A troca de passes com rapidez do Galo era o oposto do Leão. Enquanto Robinho, Fred e cia não davam mais de dois toques na bola antes do passe, Marinho abusava de prender a bola, esquecendo que futebol se joga com 11 de cada lado. Apesar disso, a postura do Vitória foi louvável. Não temeu jogar contra o Galo em pleno Independência, em Belo Horizonte.

 Tentou criar, marcar adiantado, mas faltou um detalhe para obter êxito: qualidade coletiva. Era um show de cruzamentos errados de David, escorregões do atacante Ramallo e a habitual máscara de Marinho. Enquanto isto, do outro lado, Fred beliscava. Na primeira, aos 16 minutos, acertou o travessão, debaixo do gol. Depois, Fernando Miguel salvou. Aos 45 minutos, abriu o placar completando cruzamento rasteiro de Carlos Eduardo.

 Antes do gol do Atlético, o Vitória teve nos pés de Marinho a chance de surpreender. O camisa 7 levou sozinho a bola e ficou de cara com o goleiro Giovanni, mas perdeu um gol feito, aos 36 minutos. Ele ainda poderia tocar para David, que estava ao lado, sozinho. Não fez e ainda levou bronca do goleiro Caíque no intervalo. No retorno, a mesma vontade, mas sem a precisão para surpreender o Galo.

 A única jogada possível para o Vitória era lançamento na área e aguardar uma cabeça milagrosa acertar o gol. Ela veio com Kanu. Diego Renan cobrou falta da esquerda e o zagueiro rubro-negro desviou para dentro, aos 13 minutos do segundo tempo. Um alento, mas que durou apenas três minutos, quando Fred devolveu o Leão para a realidade enquanto a zaga batia a cabeça. A derrota poderia ser pior. Aos 25, depois de falha de Fernando Miguel, Fred, debaixo do gol, perdeu outro gol incrível embaixo da trave. Robinho perdeu outro, sem goleiro.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados