Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/08/2019

Coluna do Bob: Qual será o caminho de Anilton ?

Luiz Brito
Foto: Divulgação

O ex prefeito Anilton Bastos Pereira,  enfrenta um dilema: busca um caminho de identidade política própria ou se junta às figuras carimbadas que foram destroçadas nas urnas na eleição passada? As pesquisas  de consumo interno mostram uma rejeição muito alta das principais lideranças da esquerda. Colocar este pessoal no seu palanque tende a ser prejudicial à sua imagem. O ideal seria aceitar o apoio, mas desde que longe do seu palanque e do horário eleitoral. As figuras do governo atual se quiserem ajudar, deveriam fazer a opção de dar um apoio discreto e longe dos holofotes. Mas, duvido que aceitem!  Mas aí vem a pergunta: o Anilton terá força para fazer este tipo de enfrentamento necessário? É a grande dúvida. O  Anilton  tem hoje um perfil positivo na população de uma gestor prova, de alguém que faz obras com qualidade, que não faz politicagem para agradar. Se disputar a eleição deve avaliar bem as alianças. O comentário é uma avaliação pessoal do SITE, não sei qual o caminho pensado pelo ex-prefeito, nunca conversei com ele sobre este assunto. Mas é uma decisão da qual não poderá se livrar. Cedo ou tarde.

Olho na tribuna 

As atenções estarão todas voltadas para a tribuna da Câmara na sessão da próxima segunda-feira, 26. Os vereadores Marconi Daniel e Bero do jardim Bahia  vão reagir às demissões dos seus indicados? É a pergunta que corre solta nos bastidores da política.

Não se ganha eleição no papo 

Vejo com simpatia que um jovem qualificado como o  Mário César Barreto de Azevedo, o galinho, se lance candidato a prefeito de Paulo Afonso. Todavia, antes de falar de seus planos terá de montar uma boa chapa de candidatos a vereadores e ter estrutura de campanha. Só na conversa macia pega a rural.


Últimas

6161 até 6171 de 6171 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados