Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/02/2020

Raimundo Caires se filia ao PROGRESSISTAS e pode disputar a prefeitura em 2020

Luiz Brito
Foto:Divulgação (PA4) Ozildo Alves

Em evento previsto para o próximo sábado  (29/02),  o PP  realiza o Ato de Filiação do ex-prefeito Raimundo Caires Rocha, que chega ao ninho do PP cotado, como favorito, para disputar a prefeitura de Paulo Afonso, nas Eleições 2020.

Em setembro do ano passado,  Raimundo Caires era anunciado pelo presidente Municipal do PRB, Flávio Barbosa de Lima, como seu mais novo filiado. A união não durou cinco meses e a intenção do partido lança-lo candidato a prefeito, morreu na praia.

Nesse novo cenário, o Ato de Filiação de Caires contará com a presença do deputado federal, Mário Negromonte Júnior,  correligionários de Paulo Afonso e Glória, líderes evangélicos, pré-candidatos à Câmara, amigos e  simpatizantes.
Em sua fala, RC deverá justificar o motivo de ter deixado o PRB e agradecer a confiança do PP, colocando seu nome à disposição para contribuir para o crescimento da sigla em Paulo Afonso. Caires chegou a ser sondado por vários partidos, e recebeu propostas para composição com outras siglas partidárias.
Raimundo Caires Rocha foi vereador no período de 2000 a 2004, pelo PDT, mudou de partido e candidatou-se para prefeito pelo PSB vencendo as eleições. Desde 2008 vem sofrendo sucessivas derrotas: foi candidato à reeleição e perdeu para Anilton Bastos.

Em 2012 a esposa Sônia Caires também foi derrotada. Caires voltou a tentar a prefeitura em 2016, mas perdeu para os irmãos Paulo e Luiz de Deus.


Últimas

6141 até 6160 de 6162 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados