Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/08/2019

Anilton e a dança da ciranda com Mário Júnior e Raimundo Caires

Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto: divulgação)

Imaginem uma cena com o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira, o ex-prefeito Raimundo Caires Rocha, o deputado Federal Mário Negromonte Junior e Flávio Henrique Magalhães Lima de mãos dadas, brincando de roda e cantarolando na eleição para a prefeitura do próximo ano a musiquinha da meninada: – ciranda/cirandinha/vamos todos cirandar/vamos dar a meia volta/volta e meia/vamos dar… Não pense se tratar de uma imaginação do Site.

A cena surreal pode acontecer por duas razões simples: primeiro o governo ainda não disse a que veio e depois veio o chute  aprumado que foi dado no traseiro dos  aliados  dos vereadores de campanha Marconi Daniel e Bero do Jardim Bahia, depois daquele fatídico episódio que culminou com a aprovação  do tal projeto de R$ 80 milhões.

No frigir dos ovos quem mais lucrou com isso foi o vereador Mário César Barreto de Azevedo. Galinho é como se diz: nasceu com a b* para a Lua!  Estava no ônibus adversário e num estalar de dedos entrou no ônibus vencedor e já pegou a janela. Além de ser o queridinho da esquerda, já tem a simpatia de alguns figurões da política local e até de alguém que alto se define como seu vice em 2020. Pelo menos há uma manisfestação crescente de pessoas  incluindo aí donas de casa,´professores,  empresários estudantes,dirigentes de partidos  já disseram que apoiarão o Galinho onde estiver.  Esse moço tem sido o principal algoz do prefeito Luiz de Deus e tem futricado  o seu governo com uma denúncia atrás da outra. Convenhamos, será um palanque eclético não só com ideologias divergentes, mas com divisão no olhar do desenvolvimento: Depois ainda tem gente que não acha a política divertida, o episódio mostra ser divertidíssimo! Para esta roda de ciranda/cirandinha/ só falta chamar o Valmir Rocha.


Últimas

6061 até 6079 de 6079 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados