Política

Paulo Afonso - Bahia - 20/08/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
(Foto: divulgação)
Mário Júnior
Mário Júnior

O Concavo.... 

Conversei com um integrante do PP local. Este me assegurou que está havendo diálogo entre o deputado federal Mário Junior e o ex-prefeito Anilton. Perguntei e com o Raimundo, Também? o interlocutor desconversou e riu. Alguma dúvida?

E o  Convexo 

Não vingou a intenção do deputado federal Mário Júnior que pediu aos vereadores do PP para votarem não à aprovação do empréstimo proposto pelo governo municipal à Câmara. Dos tres parlamentares apenas Bero do jardim aeroporto atendeu ao apelo.

O prejuízo será certo 

O ex prefeito Anilton ainda não declarou se disputará a eleição no próximo ano. Mas caso entre na disputa deve ficar atento, para um fato: se colocar no seu palanque figuras do governo passado o seu prejuízo político será certo, pela transferência de desgaste.

Queremos ver a produção 

Com essa aprovação da Câmara que concedeu o aval à prefeitura para contrair um crédito de R$ 80 milhões junto à CEF, o vereador Mário Galinho indagou:  Se o governo selecionar os ramais mais produtivos, fizer um trabalho de vergonha, vai se consolidar. Se pulverizar se queima. O que queremos ver agora é a revolução prometida, o produzir para empregar.


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados