Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 03/09/2017

Galinho cria polêmica com show de Safadão em Paulo Afonso

Por: Luiz Brito DRT 3.913
Ilustração

O vereador Mário Galinho (SD) solicitou através de requerimento que a prefeitura de Paulo Afonso, informe a listagem dos gastos e fontes dos recursos destinados à realização da Copa Vela edição 2017. Galinho também convocou o responsável pela pasta de Cultura e Esportes, José Jânio Soares para que explique formalmente os gastos com o evento.  Essa foi a segunda convocação do secretário Janinho pela Câmara, que busca exercer com ainda mais firmeza e rigor o papel de fiscalizador das ações e investimentos com verbas públicas, feitos pelo Poder Executivo.

Segundo informação não oficial, Mário Galinho teria dito que “Se até quinta-feira essa resposta não chegar, irá entrar com uma ação no Ministério Público pedindo o cancelamento do show.  “Uma Pena”, pois esta apresentação promete movimentar a economia local e agradar a população, que inclui seu eleitorado.   

A apresentação do cantor Wesley Safadão, que completa 29 anos na próxima quarta-feira,6, está prevista para acontecer no próximo domingo dia 10.  Com a expectativa de conseguir levar o maior recorde de público à Avenida Apolônio Sales, estimado em cerca 40 mil pelos organizadores do evento, Safadão agradece a receptividade e promete retribuir todo o carinho com um grande show.

 

 

 


Últimas

601 até 605 de 605 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados