Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/09/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
(Foto: divulgação)

O que prestava já não presta?

Considero o Marconi Daniel um bom vereador, mas lhe falta memória quando ocupa a tribuna da Câmara. Ninguém mais do que ele defendeu e apoiou o governo Luiz de Deus. Foi só virar oposição e passou a ver o governo como o pior do mundo. 

Mas já?

Correligionários mais exaltados, já anunciam a provável filiação dos vereadores Zé Carlos do BTN e Zezinho do INSS ao ninho do deputado federal Mário Júnior (PP).

Dia do fico

Já a vereadora irmã Leda diz que chova ou faça sol, permanece no PDT. O ex-vereador Manoel Carreira se mantém fiel ao partido.

Não se quer milagres

Na questão da Saúde não se quer milagres do agora secretário de saúde, Ghiarone. Mas  ao menos resolver parcialmente questões básicas como falta de médicos, pacientes jogados pelos corredores, fila de exames e cirurgias aumentando, ou seja, está tão ruim como antes.

Nunca menos

Perguntei ontem a um analista em gastos eleitorais quanto deve dispor um candidato a prefeito  na terra da energia no próximo ano, para ter uma campanha mediana, o básico, (não é uma grande campanha), e me deu o seguinte número: “nada menos do que 2 milhões de reais”.


Últimas

5841 até 5845 de 5845 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados