Política

Paulo Afonso - Bahia - 03/09/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
(Foto: divulgação)

Adesões importantes 

O ex-prefeito Anilton  vai consolidar ainda mais a sua posição política no colégio eleitoral de Paulo Afonso  com as adesões que estará recebendo. Falta só marcar as filiações. Já é forte. E ficará mais forte ainda no tabuleiro de 2020.

O jogo está por começar  

Este SITE concorda com a afirmação do advogado Luiz Neto de que o jogo para a sucessão municipal só será definido no próximo ano, quando todas as pedras políticas estiverem assentadas. O Anilton está fazendo uma costura silenciosa, mas acertada.

Diria que é candidato 

Quem navega no Face e não conhece os meandros políticos, deve estar pensando que o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Regivaldo Coriolano da Silva,  será candidato  a algum cargo eletivo em 2020. Vereador ou vice? 

Não é preciso ser expert 

Não é preciso ser expert em política para saber que o desfecho para 2020 é o PT apoiar a reeleição do prefeito Luiz de Deus. O partido  não tem um nome com densidade eleitoral para disputar a PMPA. 

Fora da política 

Até o início da noite de ontem o prefeito Luiz de Deus não tinha definido o nome do futuro chefe de gabinete. Que seja um nome técnico e que fuja da indicação política.

Aliança para sacudir 

Se a proposta será aceita, não se sabe. Mas sei apenas que se for aceita, o fato vai se transformar numa grande reviravolta na eleição para a prefeitura de Paulo Afonso. Na política existe o difícil, mas não o impossível. Vamos aguardar o desfecho das conversas.

FRASE DO DIA

“A melhor maneira de realizar os seus sonhos é acordar”. Paul Valéry, poeta francês.


Últimas

5841 até 5845 de 5845 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados