Política

Paulo Afonso - Bahia - 14/06/2019

Revitalização do Centro Social Urbano (CSU) vai receber R$ 1,5 em investimentos

Luiz Brito DRT/BA 3.913 com Assessoria Parlamentar
(Foto: divulgação)

O vereador Cícero Bezerra de Andrade (PP) se reuniu com coordenadores das ações nos CSUs da Bahia, e de projetos da SUDESB, para debater  o projeto e obras da reforma e modernização do Centro Social Urbano (CSU) em Paulo Afonso.

Segundo Bezerra consta do projeto a construção de um campo de futebol society com grama sintética, uma área de lazer, quiosques e vestiários. “O que queremos é resgatar aquele espaço e fazer com que o CSU volte a ser tudo o que era antes: um centro esportivo bem estruturado, de grande fluxo, movimentação e orgulho do bairro”, enfatizou.

A revitalização do CSU é fruto de uma emenda parlamentar do deputado federal Mário Junior (PP), com apoio do Governo do estado orçado em 1,5 mil já empenhados.

Recentemente em Brasília (DF) Bezerra defendendo os interesses da população se avistou com o ministro do Desenvolvimento Regional, Gustano Canuto, onde apresentou um plano de mobilidade urbana para Paulo Afonso.

Em um vídeo Sales, disse esperar que proposta esteja logo no sistema e que seja  analisada, aprovada e o pessoal de Paulo Afonso possa receber recursos  para execução das obras de qualidade, enfatizou.

 

 


Últimas

5821 até 5835 de 5835 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados