Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 04/06/2017

Publico prestigia semifinal da Copa Rural Gilmar Alves de Souza

Por: Luiz Brito DRT 3.913 com Leonora de Carvalho
Divulgação

O prefeito Antonio Chaves e o diretor de Esportes Saulo Antunes, o secretário municipal de Obras, Pedrinho de João Ferreira, toda a equipe do departamento de esportes, além  dos vereadores, , o presidente Bino, presidente do Poder Legislativo, Jairo do Sertão, Kaká de Sonso, Didi da padaria, Zé de Zezito, Genilson e professor Ivande, compareceram ao estádio para acompanhar a as semifinais da IV Copa Rural, que este ano homenageou  o ex-desportista, ex-secretário de governo, ex-vereador e ex-presidente da Liga jeremoabense de Futebol, Gilmar Alves de Souza. Uma mensagem In memória de Gilmar, foi lida durante o intervalo da partida principal, ressaltando o reconhecimento a um homem que dedicou à familia e ao esporte.  No próximo domingo, dia 11 se enfrentarão: Brejo Grande e Itapicurú que conquistaram vaga nas semifinais deste domingo e vão em busca do título. Já as equipes da Malhada Vermelha e Riacho São José, derrotadas neste domingo (4), definirão o 3° e 4° lugares, respectivamente.

A competição até o final previsto para o próximo domingo, dia 11 de junho, terá envolvido    50 equipes, com cerca de 1000 atletas. Segundo a Comissão de Esportes até o próximo domingo, 96 partidas terão sido realizadas dentro do evento que teve início no dia 9 de março, tendo uma estimativa de 100 gols assinalados até a grande final.  

Após agradecer a todos que contribuíram para a promoção do projeto, que incentiva a prática do esporte amador em Jeremoabo, o prefeito Antonio Chaves destacou que é dever da prefeitura apoiar iniciativas deste porte. Na ocasião foi inaugurado o novo sistema de irrigação. A Copa Rural 2017 busca valorizar o esporte amador e incentivar jovens atletas, comentou o prefeito

 

 


Últimas

581 até 595 de 595 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados