Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 01/06/2017

Parceria entre Prefeitura e Rede Globo traz transmissão do show de Fagner no São João do Nordeste

Por ASCOM/PMPA (Redação)
Divulgação

Vila do Forro 2017, cenário dos festejos juninos de Paulo Afonso, este ano, mais uma vez será mostrada ao vivo para todo o Nordeste pelas mais de vinte emissoras afiliadas da Rede Globo na Região. A confirmação foi feita nesta quarta-feira, 31/5, pelo secretário Municipal de Cultura e Esporte, Jânio Soares.

Segundo o secretário, a transmissão será feira no sábado (24/6) durante o show do cantor cearense Fagner, uma das atrações mais esperadas da programação.

“Os festejos juninos de Paulo Afonso buscam manter a tradição, com atrações que agradam todos os gostos. Isso faz de Paulo Afonso uma das cidades mais procuradas durante o mês de junho; e com a transmissão pela Rede Globo, a expectativa é de que haja um aumento significativo de público”, comentou Jânio Soares.

Para a programação que será aberta no dia 22 de junho, já estão confirmadas as presenças de Jorge de Altinho (quinta-feira, 22); Assisão e Joquinha Gonzaga (sexta-feira, 23); Fagner (sábado, 24) e Flávio Leandro (domingo, 25), além de bandas e cantores da cidade.

Para animar o São Pedro do Bairro Tancredo Neves, de 30 de junho a 02 de julho, as principais atrações, também já confirmadas são: Gabriel Diniz (sexta-feira, 30/06); Ciel Rodrigues (sábado, 01/07) e Solange Almeida (domingo, 02/07).


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados