Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/03/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Chico sabe tudo

É atuante

Aos que achavam que o vereador  Cícero Bezerra (PP) seria uma figura apagada no parlamento municipal, enganou-se redondamente. Tem sido firme em seus discursos, feito bastantes questionamentos e, consequentemente, incomodado alguns colegas.

Não creio

Há quem diga que ele está sendo orientado pelos colegas de partido. Não vejo nada de errado nisso. Quando se é marinheiro de primeira viagem, conselhos sempre são válidos.

Sem razão

Bezerra  não é bobo. Se decidiu seguir essa linha no parlamento municipal é porque sabe o que está fazendo. Estranho seria se ele fosse oposicionista e fizesse a defesa da prefeitura de Paulo Afonso. E quanto aos excessos, uns pecam por falar demais, e outros por falar de menos, portanto, aos que os criticam, fazem sem razão.

Mesma coisa

A base de apoio ao Governo nessa nova legislatura no Legislativo não mudou em nada da antiga. Na legislatura passada, tão logo que começaram os trabalhos no parlamento municipal, o que mais se via eram os vereadores da situação fazendo crítica ao governo. Na nova legislatura não tem sido diferente.

Ver para crer

Pelo menos na legislatura passada, na hora de votar os projetos, a base se unia o que acredito que não acontecerá na atual. Vamos esperar.

* O bom vereador Mário Galinho (SD) não desmentiu a conversa sobre ser candidato a prefeito de Paulo Afonso, mas ponderou argumentando que sua pretensão é fazer um bom trabalho no parlamento. “Sou candidato a fazer um bom mandato de vereador”, disse.

* Na outra ponta uma ala do PT afirmava a coluna do Bob  que, “O PT poderá (ou não) apoiar a reeleição do  prefeito Luiz de Deus (PSD)  se ele decidir disputar.

 


Últimas

5561 até 5572 de 5572 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados