Política

Paulo Afonso (BA) - 08/12/2011

Câmara volta a se reunir extraordinariamente nesta sexta (9)

Agêncai de Notícias de Paulo Afonso (ANPA)

O início do recesso parlamentar da Câmara de Paulo Afonso não atrasou o volume de projetos que tramitava na Casa, exceto o tão propalado retorno de Paulo Sérgio ao parlamento que ficou mesmo para o ano que vem, embora ha quem afirme que Sergio assume mesmo no recesso parlamentar. Hipóteses à parte,  atendendo solicitação do prefeito Anilton Bastos ao presidente Coriolano, os vereadores voltam a se reunir nesta sexta-feira (9), para reavaliar a posição tomada na ultima sessão quando por 6 a 4  rejeitaram projeto de Lei do executivo.

O trabalho   extraordinário não terá nenhum ônus para o município, assegura o chefe de gabinete da prefeitura Hermes Benzota de Carvalho Junior.

O período de férias dos vereadores dará espaço a outras atividades parlamentares, e, dessa vez, voltadas para a visitação ao público e o fortalecimento das bases políticas. A ação visa a eleição municipal do ano que vem. A maioria já tem declarado seu posicionamento em concorrer à reeleição e quem não entrar na disputa estará apoiando outros nomes apontados por suas agremiações.

 

 


Últimas

5321 até 5328 de 5328 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados