Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/08/2018

Agora Vai… Ex-prefeito é cotado para assumir a nova chefia da Casa Civil

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

O personagem da foto, o ex-prefeito Paulo de Deus (sem partido) poderá assumir a secretaria da casa Civil do governo Luiz de Deus. Essa secretaria não existe oficialmente mas em tese  é ocupada pelo advogado Aderval Tenório.  Em relação a PD, trata-se de um  administrador que é querido e lembrado até hoje por um montão de gente grata e reconhecedora do legado que ele deixou aos munícipes.

Nos bastidores a conversa que rola é que uma reforma administrativa será inevitável, e nomes como Janinho, Júnior Benzota e o professor Silva serão substituidos tomaticamente.

Ciente de que não será mantido no cargo, Janinho preparou uma despedida memorável: 40 bandas na Copa Vela 2018. 

Uma fonte diz acreditar que Luiz de Deus nesse primeiro momento não teria interesse em substituir Wilson Pereira e Ana Clara Moreira. Mas não fará nenhuma objeção se ambos se manifestarem voluntariamnte pela entrega dos cargos.

Depois da eleição, com efeito haverá uma limpa geral no segundo e teceiro escalões. Pessoas indicadas por Anilton e Flávinho vão pegar a rural. 

Nos bastidores comenta-se que Dalécio, filho de Batista, Gil, ex-chefe de transporte, Jaques Fernandes, ex secretário de Turismo, Hugo Leonardo e Clicinha da Ascopa, teriam sido sondadas para assumir assento no governo. Hugo Leonardo seria o novo ASCOM em substituição ao radialista Fábio Salvador. 

Ainda de acordo com a fonte, Luiz de Deus já teria autorizado as mudanças. Rubinho do Sendas e Elias do Feno do rancho também foram citados. 

A fonte reitera que com a união de Luiz e Paulo,  Anilton perdeu valores na bolsa de mercado, incluive disse, sem citar nomes que hoje(domingo),dois vereadores que estavam com Anilton, já teriam tentado viabilizar uma conversa com Luizinho.

 


Últimas

5321 até 5323 de 5323 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados