Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/10/2018

Petrônio Nogueira teria sido convidado para ocupar o posto de secretário de Meio Ambiente

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

Uma fonte acabou de me informar que o ex-presidente Câmara, ex-secretário de Desenvolvimento Econômico e ex-vice-prefeito, Petrônio Jose de Lima Nogueira teria sido sondado para ocupar o posto de Meio Ambiente, em substitução ao atual secretário Manoel da Manesa. Petronio não foi localizado para confirmar ou não a notícia.

É de se esperar que essas indicações que cabem exclusivamente ao prefeito sejam feitas com isenção e autonomia, lembrando que é preciso escolher nomes com competência e austeridade, e que de fato que conheçam o setor.

Por exemplo, quem será o substituto de Regivaldo Coriolano, na secretaria de Turismo, porque Indústria e Comercio inexistem. A escolha de Coriolano teria sido um grande equivoco e uma falta de sensibilidade descomunal com o potencial turistico adormecido que tem o município de Paulo Afonso.  Ou o turismo vai  viver apenas de revitalização de praças? 

Nas hastes da prefeitura a conversa que roda é a de que esta semana o Genaro assume o posto de secretário de Educação em lugar do professor Silva.

O provável convite do ex-prefeito Paulo de Deus para a secretaria de Administração, conforme foi noticiado a boca miúda não saiu oficialmente mas a noticia gerou sinais de mal-estar em parte do secretariado que não votou em Aleluia nem Geraldo Melo nas eleições do ultimo dia 7. No entanto não houve anuncio oficial, mas os convites estão sendo formulados.

 


Últimas

5241 até 5257 de 5257 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados