Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/04/2018

Tres chapas disputam eleição para comandar o CPA

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Ilustração

Três chapas concorrem às vagas da presidência e do Conselho Deliberativo do Clube Paulo Afonso (CPA). A eleição, que ocorre no domingo (22/4), entre 08h e 17h, é a mais disputada da história do clube. O clube espera que 2,2 mil associados participem da escolha. O CPA é reconhecido pelas festas e eventos esportivos. Aberto ao público externo, o clube promove grandes eventos culturais:

A diretoria do CPA é eleita a cada dois anos. Porém, na última eleição não houve chapa de oposição. Enquanto a atual chapa de sucessão afirma que pretende continuar a política de austeridade financeira, os opositores questionam uma suposta ‘falta de transparência ‘e o gasto em itens não especificados nos balanços financeiros. O candidato da  Chapa 2 Chico CD,  confirmou para esta terça-feira, 17, sua participação no programa a Voz dos Bairros, da Rádio Betel FM Comunitária, a partir das 16 horas.

 A principal ideia do candidato Francisco, o Chico CD candidato da chapa 2, é aumentar a transparência da gestão dos recursos do clube. “Queremos, obviamente, renovação e transparência, coisa que o sócio não tem nesse clube há mais de 20 anos. Chamar o sócio para falar, saber quais são as dificuldades principais”, afirmou Chico. A chapa da atual diretoria tem Bartolomeu como candidato e a chapa 2, apresenta Ronaldo Ferraz.


Últimas

5241 até 5257 de 5257 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados