Política

Paulo Afonso - Bahia - 18/08/2018

Mano a mano

Por Luiz Brito DRT/A 3.913
Foto: reprodução ManoelAlves

O foguetório de ontem à noite era o anúncio da paz finalmente selada entre os irmãos Barbosa de Deus (leia-se Luiz e Paulo). A junção ocorre justamente quando a campanha começa a esquentar. Antes disso, os rumores já dominavam os senadinhos dando conta de que Paulo de Deus (sem partido) não apoiaria Val Oliveira (P) nem tampouco Mário Galinho (SD), já que teria optado por Geraldo Melo, um moço desconhecido dos pauloafonsinos. No ninho dos progressistas surgiram rumores de que Mário Negromonte Júnior teria se manifestado exigindo de PD o que ele havia prometido em 2016. Apoiar Val em 2018. 

Hoje cedo um moço que pediu a proteção do anonimato, que se identifiou como um dos articuladores  dessa junção em companhia  de Luiz Humberto, o Luizinho  da EMBASA, revelou que aguardasse para os proximos dias mudança no secretariado com o dedo de deus, digo, Paulo.

Assim, Luiz de Deus reafirma a intenção de disputar à reeleição em 2020, tendo como vice à tira colo ninguém menos que o mano  Paulo de Deus. Com isso, não precisará se afastar seis meses antes do pleito. Do  contrário, o vice Flávio Henrique Magalhães Lima, assumiria.  

O fato é que como escreveu a jornalista Ivone Lima, na próxima semana, alguns vão rir e outros chorar. 


Últimas

5141 até 5151 de 5151 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados