Política

Paulo Afonso - Bahia - 13/08/2018

Vereador Mário Galinho abre a série de entrevistas com candidatos à Deputado estadual

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Reprodução

O vereador Mário César Barreto Azevedo, mais conhecido como Mário Galinho (SD), abre a série de entrevistas com os candidatos a deputado Estadual em 2018, no programa Diário da Manhã da rádio Betel FM, 104,9, desta quarta-feira (15). 

Galinho vai falar do desafio em encarar essa disputa  por uma vaga na Assembléia Legislativa e  sobre sua trajetória na política. Durante a entrevista ele vai explicar porque resolveu encarar esse desafio e quais seus reais motivos para essa disputa. 

Tratando-se de um assunto que entendemos como de interesse público, as entrevistas são totalmente sem custos, apenas um convite para quem se sinta a vontade  em se expor e gravar publicamente assumindo um compromisso com Paulo Afonso. O programa será transmitido ao vivo pelo facebook.

As entrevistas serão feitas pelo radialista Bob Charles e o convite está disponível para os candidatos a Deputado Estadual.  O objetivo é, que a população conheça os novos candidatos e também reavalie os que já estão com mandato, para saber se merecem permanecer com a confiança de seu voto.

Para quem ainda não agendou entre em contato pelo nr (75) 98869-7970.


Últimas

5141 até 5151 de 5151 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados