Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/10/2018

Jean se movimenta para ser o próximo presidente da Câmara

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: Divulgação

Vereadores outrora ligados ao governo municipal cansados de serem tratados de patinhos feios, que hoje  dormem em berço  esplendido nos braços  da oposição, são as peças mais cobiçadas  na discussão  sobre quem  vão apoiar para a Mesa Diretora da Câmara de Vereadores, edição 2019/2020. 

Enquanto, o zangão  Jean Roubert se articula nos bastidores,  o vereador Edilson do Hospital conversa com Paulo de Deus  e pode ser o diferencial nessa luta do rochedo com o mar.  Não é segredo para ninguém  que a eleição para eleger os membros da Mesa Diretora do legislativo dessa vez terá passar necessariamente pelo crivo de Luiz de Deus, Paulo de Deus e do próprio Marcondes Francisco.

Resta saber se eles vão ouvir o choro de Neném dos pretendentes  a cargos na Mesa Diretora pela base governista e vão consolá-los com uma apetitosa mamadeira recheada com cargos, ou vão permitir  que Jean Roubert  aplaque esse choro com uma chupeta mergulhada no amargo mel da derrota das abelhinhas. Jean está se movimentando intensamente nos bastidores para tentar ser o próximo presidente da Câmara.

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados