Política

Paulo Afonso - Bahia - 12/11/2017

Recuo de Mário Júnior em relação ao Procon é constrangedor; Leda organiza a cerimônia

Por: Luiz Brito DRT|BA 3.913
Foto (Divulgação)

Na sexta-feira (10), a vereadora Leda Chaves (PDT), concedeu entrevista ao programa Radar 89', da Delmiro FM, numa tentativa de deixar o deputado Mário Júnior (PP), menos patético diante do recuo que foi obrigado a fazer porque com a verdade estabelecida, o Procon em Paulo Afonso é obra do esforço de Leda.

A vereadora convidada a dividir 'os louros' com o Partido Progressista foi taxativa. "Ele foi deputado estadual quatro anos e tem esse tempo de federal, e só veio mexer com isso agora?", disse Leda, lembrando que com o pirão pouco o deputado apressou-se em fazer seu prato. Porém, ficou com fome.

A entrevista saiu da mente brilhante de Dernival Oliveira (PP), presidente da Bahia Pesca, numa tentativa de fisgar alguma coisa para o partido e não ficar tão feio a ausência deles na foto oficial. "Procurei Val várias vezes, mas ouvia sempre dele que tudo é muito complicado, acabei indo por outros meios", esclarece Leda.

Em resumo: pegou muito mal querer se apropriar do trabalho dos outros. Aliás, Luiz de Deus (PSD) já experimentou ter uma obra feita com emendas parlamentares suas e sendo divulgada pelo nobre deputado.

A Cerimônia de implantação do Procon acontece nesta terça-feira 14, às 9 horas, na Câmara Municipal de Paulo Afonso.


Últimas

5061 até 5075 de 5075 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados