Política

Paulo Afonso - Bahia - 23/06/2018

Ex-prefeito confirma que será candidato a deputado Estadual em 2018

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: rerrodução RBN

Prefeito por três mandatos no município de Paulo Afonso, o ex-prefeito Anilton Bastos Pereira (PODEMOS), confirmou sua pré-candidatura a deputado estadual, em entrevista concedida a Rádio Bahia Nordeste na manhã deste sábado (23).  “Eu sou pré-candidato a deputado estadual sim, agora no ano de 2018, pelo PODEMOS, partido da base aliada ao  governador Rui Costa  e do senador Otto Alencar. Temos uma proposta jovem, séria, comprometida, e principalmente focada a região norte do Estado”.

Anilton entende que Paulo Afonso precisa ampliar a sua representatividade na ALBA. “Eu fui prefeito e sei das dificuldades que tivemos” comentou ele.

 “Pretendo reforçar a bancada parlamentar que representa o Norte do Estado e o Vale do São Francisco. Sem dúvidas pleiteio sim essa possibilidade de somar forças na representatividade da nossa região no parlamento estadual e agora surgiu essa oportunidade. Vamos fortalecer esse projeto dentro do grupo”, explicou Anilton.

Sobre os boatos de irregularidades em sua gestão, Anilton também descartou a onda de boatos envolvendo sua administração. “Estes boatos não procedem, a possibilidade é zero,” finalizou ele.

Com estas afirmações, disse está muito tranquilo e que tem certeza que logo tudo estará resolvido, assim como todos as suas contas 100% aprovadas em 12 anos de governo. Tudo não passa de maldosa especulação e que pelo motivo de sua pré-candidatura estão sendo usadas para infamar seu nome. Sentenciou.

Anilton estava acompanhado do então procurador Dr. Flávio Henrique Magalhães Lima, atual vice prefeito do município.   

 


Últimas

5001 até 5015 de 5015 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados