Política

Paulo Afonso - Bahia - 05/05/2018

Irmã Leda solicita à Seagri máquina agrícola e implementos das emendas do deputado Félix Mendonça

Ivone Lima
Foto: reprodução
Andréa Mendonça e Leda Chaves
Andréa Mendonça e Leda Chaves

A vereadora Irmã Leda (PDT), aproveitou o feriado para ir em Salvador, mas precisamente à Secretaria de Agricultura, Pecuária, Irrigação, Pesca e Aquicultura (Seagri), para solicitar da secretária Andréa Mendonça, uma  máquina agrícola com implementos: caixa d'água, canos e outros benefícios, que são frutos das emendas parlamentares do deputado federal Félix Mendonça (PDT),  que  serão doados a agricultores da área rural de Paulo Afonso.

Andréa Mendonça é irmã  Félix Mendonça, presidente do PDT, partido liderado pela vereadora no âmbito municipal. "O Félix tem sido muito atencioso as minhas demandas e logo tenho certeza que vamos ganhar essas primeiras emendas."

Recentemente Leda aprovou na Câmara Municipal um projeto de Lei que torna várias associações de agricultores na área rural de Paulo Afonso, de utilidade pública, a fim de facilitar parcerias e de terem sua base legal através de documentos.

"Fui secretaria de Desenvolvimento Econômico, que hoje é a pasta de Agricultura, e pude conhecer bem a realidade do homem do campo aqui em Paulo Afonso, então sempre eu vou lutar por melhorias, seja máquinas, poços, no que estiver ao nosso alcance", completou Leda.


Últimas

5001 até 5001 de 5001 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados