Política

Paulo Afonso - Bahia - 01/12/2017

Funcionários demitidos da Nair estão passando fome', acusa vereador Zezinho

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto (divulgação)
 Zezinho (Podemos) denuncia oportunistas agindo no Nair Alves de Souza.
Zezinho (Podemos) denuncia oportunistas agindo no Nair Alves de Souza.

O vereador José Gomes de Araújo, Zezinho do INSS (Podemos), afirmou na sessão ordinária da Câmara Municipal da última segunda 27, que pelo menos cinco ex-funcionários do Hospital Nair Alves de Souza [num total de 50 demitidos] o procuraram para dizer que estão passando necessidades.

Exatamente o que os senhores leram, segundo afirmou o vereador, eles foram demitidos por influência política, e a empreiteira contratada pelo Hospital estaria lhes devendo as garantiras contratuais.

"Colocaram até pessoas que estavam faltando só sete anos para se aposentar, os funcionários estão numa tristeza só, até hoje não pagaram o décimo terceiro, não pagaram nada, eles estão sem poder pagar o aluguel, sem comprar um remédio e passando fome", indignou-se Zezinho no discurso que fez na Tribuna da Casa.

O vereador quis saber se a CHESF tem conhecimento do assunto: "É a Chesf responsável por isso?", em seguida Zezinho insinuou que há influência de políticos nas demissões: "Será que quem é o responsável por essas demissões tem coragem de falar em erros de outras pessoas? Não tem moral nenhuma para falar em erros de outras pessoas.", sentenciou.


Últimas

4781 até 4794 de 4794 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados