Política

Paulo Afonso - Bahia - 21/04/2018

Jesus da policlínica

Luiz Brito DRT/BA 3.913
Foto: reprodução

A Policlínica do BTN mal saiu do papel e tem gente  sussurrando que a unidade terá capacidade de atender, 5.000 mil pacientes/mês. Fazendo as contas, cada médico atenderia 10 pacientes por hora, ou 6 minutos para receber, cumprimentar, examinar e receitar cada um... Pelo milagre da multiplicação, Jesus deverá ser médico por lá...

Comportamentos distintos

Não se denota no candidato a prefeito de Jeremoabo, Derí do Paloma (P) nenhuma empáfia, mas o mesmo não se pode dizer dos integrantes da cúpula do governo, que acham a eleição ganha.

Eleição disputada

Todas as pesquisas realizadas até o momento mostram sempre o Derí do Paloma com vários corpos de frente. Em eleições anteriores os candidatos governistas apareciam na liderança. Por isso não dá para entender este ufanismo da cúpula do governo em dar a eleição liquidada para o PSD.

Não está morto

Não sei se o PSD vai ganhar a eleição para o governo, mas se equivoca na avaliação quem acha que o partido está morto. Num município pobre como Jeremoabo a máquina do governo sempre pesa na campanha. Sem falar no batalhão de cargos comissionados. A vantagem em favor de Derí é que o interino Chaves é fraco.


Últimas

4681 até 4692 de 4692 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados