Geral

Paulo Afonso - Bahia - 12/11/2017

Prefeitura trabalha edital para concurso público na Educação

Por Luiz Brito DRT\BA 3.913 com informação da ASCOM - PMPA
Foto (Divulgação)

225 vagas para professor estão disponibilizadas pela Prefeitura de Paulo Afonso.  Na sexta-feira, dia 10 de novembro, o prefeito de Paulo Afonso em exercício, Flávio Henrique, Magalhães Lima acompanhado do secretário de Educação, Severino Alves de Oliveira Lima, o professor Silva, anunciou a realização do concurso público na Rede Municipal. O edital do concurso que será realizado no ano de 2018 vai ser publicado nesta mesma data, no Diário Oficial do Município.

O prefeito FHL estabeleceu que a Educação priorize o concurso público para suprir as vagas, que são chamadas de “vagas puras”. Ele ainda destacou que a medida corrige possíveis distorções e dá oportunidade para pessoas que estão desempregadas.

De acordo com a Prefeitura, em breve será divulgado o instituto responsável pela realização do certame, assim como o endereço eletrônico para as inscrições.

 “A meta da Prefeitura é reduzir a carência da Rede Municipal; e nós esperamos que já no início do ano letivo de 2018, os professores aprovados estejam atuando na Educação Básica”, falou o prefeito em exercício. Esse é o primeiro de uma série de concursos que serão realizados pela prefeitura para todas as áreas, sentenciou FHL.

 Para o secretário Severino Alves de Oliveira Lima, a Gestão Municipal honra o compromisso feito com a população no início deste ano. “Dessa forma a Prefeitura segue aplicando os recursos públicos de forma responsável”, concluiu.

 

 


Últimas

41 até 60 de 1939 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados