Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 12/11/2019

Vitória empata com o CRB no Barradão e ainda corre risco de rebaixamento

Redacao@varelanoticias.com.br
Foto: Pietro Carpi Oficial/ Vitória
Leão segue ainda matematicamente podendo cair de divisão
Leão segue ainda matematicamente podendo cair de divisão

O Vitória empatou com o CRB por 2 a 2 na noite desta terça-feira (12), no Barradão. A partida foi agitada para ambos times, com fortes emoções, lances polêmicos e até expulsões.

Os gols da noite foram marcados por Élton e Léo Ceará para o CRB. Já o Vitória, com Felipe Gedoz e Thiago Carleto.

Com o resultado da noite, o Vitória que almejava vencer e se livrar definitivamente do rebaixamento, segue ainda matematicamente podendo cair de divisão. O Leão soma 42 pontos e está na 13ª colocação.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro lance realmente perigoso acontece aos 11 minutos, com Everton Sena que cabeceia, mas a bola passa apenas perto da trave esquerda de Edson Mardden. Aos 12, CRB abre o placar da partida. Élton chutou rasteiro e a bola desviou em Ramon que entrou no gol. Aos 20, Carleto levanta no meio da área regatiana, Léo Gomes sobe sozinho, cabeceia, mas manda fraco e Edson Mardden pega. Aos 27, Anselmo Ramon cabeceia, porém a bola passa perto do gol. Aos 35, o Leão quase empata, após Wesley aproveitar uma sobra e chutar forte, mas Edson defendo com a ponta dos dedos. Aos 36, Rodrigo Andrade pega o rebote e Edson Mardden espalma para o lado. O primeiro tempo termina com CRB na frente do Leão por 1 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Ambos times começam a ganhar ritmo em campo nos primeiros minutos. Aos seis, Eron tabela com Thiago Carleto, mas o chute demora demais e a defesa do CRB afasta o perigo. Aos 13, o Vitória deixa tudo igual, com Felipe Gedoz chutando forte no gol. Aos 17, o CRB vira o placar, após Léo Ceará receber a bola na área e fazer o gol. Aos 23, Léo Gomes tenta empatar, cabeceia, mas a bola desvia e sai pela linha de fundo. Aos 25 o árbbitro marca pênalti para o Vitória, pois na cobrança de falta por Gedoz, a bola bate no braço de Victor Ramos. Aos 28, Thiago Carleto marca o segundo gol do Leão, deixando tudo igual. Aos 41, o Vitória tem uma chance de virar, mas Caicedo chuta de surpresa e a bola passa perto do travessão de Edson Mardden. A Partida termina aos 50, com Vitória empatando por 2 a 2 com o CRB.

PRÓXIMO JOGO

O Vitória abre a 36ª rodada na sexta-feira, às 17h, contra o América-MG, no Independência.

FICHA TÉCNICA
Vitória x CRB
Série B – 33ª rodada
Local: Estádio Barradão, em Salvador (BA)
Data: 12/11/2019 (terça-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB), auxiliado por Fabio Pereira (TO) e Oberto da Silva Santos (PB)
Vitória: Martín Rodríguez, Van, Everton Sena, Ramon, Thiago Carleto; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Lucas Cândido; Felipe Garcia, Eron e Anselmo Ramon. Técnico: Geninho.
CRB: Edson Mardden, Daniel Borges, Wellington Carvalho, Victor Ramos e Igor; Claudinei, Lucas Siqueira, William Barbio, Élton e Alisson Farias; Léo Ceará (Edson Cariús). Técnico: Marcelo Cabo.

Cartão Amarelo: Everton Sena, Thiago Carleto (Vitória)
Daniel Borges, Victor Ramos, Igor, Claudinei, William Barbio (CRB)

Cartão Vermelho: Van (Vitória)
Victor Ramos (CRB)


Últimas

381 até 392 de 392 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados