Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 13/10/2019

Bahia esbarra em boa atuação de Muriel e é derrotado pelo Fluminense

Redação VN
Fotos: Mailson Santana/Fluminense FC
Nenê, de pênalti, e Danielzinho marcaram pela equipe carioca
Nenê, de pênalti, e Danielzinho marcaram pela equipe carioca

O Bahia até fez boa partida e criou chances claras de gol, mas esbarrou no goleiro Muriel e foi derrotado pelo Fluminense por 2 a 0, na noite desta sábado (12), no Maracanã, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os gols do confronto foram marcados ainda no primeiro tempo por Nenê, de pênalti, e Danielzinho, de cabeça.

Com o resultado, a equipe comandada por Roger Machado permaneceu na oitava posição do Brasileirão com 38 pontos. Já o Flu subiu temporariamente duas casas, ficando na 13ª colocação com 29. No entanto, os times podem cair na tabela até o fim da rodada.

Agora, o Tricolor inicia a preparação para a partida contra o Grêmio, que acontece na próxima quarta-feira (16), às 19h15, em Porto Alegre, pela 26ª rodada da competição. Já o Fluminense recebe o Athletico Paranaense, na quinta-feira (17), às 21h, também no Maracanã.

Jogo

Mesmo longe de casa, o Bahia não tomou conhecimento, foi para cima do Fluminense e quase marcou logo aos 2 minutos. João Pedro tabelou com Guerra e cruzou na medida para Élber que, livre, chutou de primeira por cima da trave. Os donos da casa chegaram aos 16 com Yony González. Nenê ganhou da marcação de Guerra e rolou para gringo, mas a bola foi para fora. Aos 18, Yony tabelou com Danielzinho e foi derrubado por João Pedro. Pênalti. Nenê cobrou com categoria e abriu o placar. 1 a 0. O Tricolor baiano quase respondeu aos 26. Élber cruzou na medida para Gilberto. O camisa 9 desviou, mas a bola parou nas mãos de Muriel. Aos 31, Esquadrão perdeu outra chance de igualar. Giovanni levou até o fundo e cruzou para o artilheiro, que chutou firme. A bola desviou em Frazan e foi para escanteio. Os 45, o Flu ampliou. Danielzinho abriu com Nem, que dominou e rolou para João Pedro. Ele acertou a trave. Na volta, Danielzinho cabeceou para o fundo do gol. 2 a 0.

Segundo tempo

Em desvantagem no placar, Roger Machado fez duas substituições para tentar igualar o placar. E quase deu certo nos minutos iniciais. Aos 3, Flávio recebeu bola na etrada da área e tentou colocor. A bola passou ao lado da meta de Muriel. Aos 5, Gilberto fez boa jogada e cruzou para Lucca, que bateu para gol. Gilberto, do Fluminense, salvou na linha. A blitz tricolor continuou. Aos 10, o camisa 9 apareceu na área e cruzou para trás. Élber soltou uma pancada e Muriel fez bela defesa. Um minuto depois, João Pedro bateu de esquerda e o arqueiro da equipe carioca fez belíssima intervenção. Os donos da casa conseguiram suportar e quase ampliaram. Aos 21, Nenê cobrou falta, Nino desviou de cabeça, mas mandou por cima da meta de Douglas. O jogo perdeu em intensidade. A nova oportunidade só surgiu aos 46. Gilberto lançou na área para Arthur Caíke, que tentou desviar, mas não conseguiu. Fim de papo.

FICHA TÉCNICA
Fluminense x Bahia 

Competição: 24ª rodada do Campeonato Brasileiro
Data: 12/10/2019 (sábado)
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 19 h.
Arbitragem: Heber Roberto Lopes, e seus auxiliares Henrique Neu Ribeiro e Alex dos Santos.
Bahia: Douglas, João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio, Ronaldo (Arthur Caíke) e Guerra (Lucca);  Gilberto e Élber (Rogério). Técnico: Roger Machado.
Fluminense: Muriel, Gilberto, Nino, Digão (Frazan) e Orinho; Airton (Dodi), Daniel e Nenê; Yony González, João Pedro e Wellington Nem (Guilherme). Técnico: Marcão.
Cartão Amarelo: João Pedro (Bahia);

 


Últimas

381 até 392 de 392 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados