Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 18/08/2019

Bahia recebe o Goiás na Fonte Nova para tentar se aproximar do G6 da Série A

Redação VN redacao@varelanoticias.com.br
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia
Bahia venceu sete duelos no histórico do confronto no Brasileirão, enquanto o Goiás saiu vitorios
Bahia venceu sete duelos no histórico do confronto no Brasileirão, enquanto o Goiás saiu vitorios

Embalado com os dois últimos resultados do Campeonato Brasileiro, o Esporte Clube Bahia recebe o Goiás às 16h deste domingo (18), na Arena Fonte Nova, de olho no G6 da competição. Se vencer, Tricolor chega a 23 pontos e pode garantir a oitava posição na tabela.

O treinador Roger Machado terá um desfalque importantíssimo para o jogo. O volante Gregore, expulso no empate com o Palmeiras, terá que cumprir suspensão. Elton e Ronaldo são os prováveis substitutos.

Por outro lado, Artur e Juninho, que não jogaram diante do alviverde paulista por força contratual, estão à disposição do técnico tricolor. Outro possível retorno para o duelo é o lateral-direito Nino Paraíba, que se recuperou de uma lesão na coxa direita e treinou com bola durante a semana.

Já o Goiás acumula péssimos resultados na fase pós-Copa América, tendo sofrido duas goleadas por 6 a 1. Ney Franco ainda terá diversos desfalques para o confronto com o Esquadrão – esmeraldino vem com seis mudanças.

No retrospecto geral do confronto na história do Campeonato Brasileiro, as equipes se enfrentaram 24 vezes. O Bahia venceu sete duelos, enquanto o Goiás saiu vitorioso em 10 oportunidades.

FICHA TÉCNICA

Bahia x Goiás
Série A do Campeonato Brasileiro – 15ª rodada
Local:
 Arena Fonte Nova, Salvador-BA
Data: 18/08/2019, 16h
Arbitragem: Raphael Claus, Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Daniel Luis Marques.

Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba (Ezequiel), Juninho, Lucas Fonseca e Moisés; Ronaldo (Elton), Flávio e Eric Ramires (Giovanni); Artur, Lucca e Gilberto. Treinador: Roger Machado.

Goiás: Tadeu; Kevin, Fábio Sanches, Rafael Vaz e Jefferson; Yago Felipe, Jean Carlos e Marlone; Michael, Rafael Moura e Leandro Barcia. Treinador: Ney Franco.


Últimas

381 até 390 de 390 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados