Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 17/10/2019

Bahia vence o Grêmio por 1 a 0 e se aproxima do G-6

Redação VN redacao@varelanoticias.com.br
Foto: Reprodução | Globo Esporte
Com o resultado, o tricolor baiano ocupa a 7ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro da Séri
Com o resultado, o tricolor baiano ocupa a 7ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro da Séri

O Bahia venceu o Grêmio por 1 a a nesta quarta-feira (16), na partida disputada na Arena do Grêmio. O gol do tricolor baiano foi marcado por Arthur Caíke, após cobrança de pênalti. Com o resultado, o tricolor baiano ocupa a 7ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro da Série A com 41 pontos.

A próxima partida disputada pelo Esquadrão será contra o Ceará (SC) na segunda-feira (21), às 21h30, no Estádio de Pituaçu.

PRIMEIRO TEMPO

O tricolor baiano começou surpreendendo aos 3 minutos quando Artur bateu a falta direto para o gol, assustando Paulo Victor, que colocou para escanteio. Aos 9 minutos, o Grêmio arriscou depois de uma confusão na área do Bahia, Cebolinha aproveitou a chance cruzou, Alisson escorou e Geromel bateu para fora. No minuto seguinte, o Bahia respondeu quando Artur fez jogada pela direita, passando por Kanneman e cruzou, mas foi interceptado por Paulo Victor. Aos 14 minutos, Élber arriscou em direção ao gol, mas Paulo Victor defendeu. Matheus Henrique arriscou de longe, aos 18 minutos e mandou para fora. O Bahia seguiu pressionando com disparo de Arthur, que entrou na área, mas finalizou para fora; aos 22 minutos, João Pedro disparou pela direita e bate em direção ao gol, mas a bola sai pela linha de fundo. O Grêmio fez boa jogada quando Cebolinha saiu pela direita, mas foi travado pela defesa tricolor, a bola sobrou com Luan, mas Douglas defendeu. O Bahia tentou novamente aos 35 minutos quando Artur bateu direto para o gol, mas Paulo Victor defendeu. O Grêmio pressiona com chute de Alisson de longe, mas Douglas defendeu. O Bahia arriscou aos 45 minutos quando Gilberto encarou Geromel e bateu em direção ao gol, mas Paulo Victor defendeu. O primeiro tempo terminou empatado em 0 a 0.

SEGUNDO TEMPO

Após recuperar a bola, Guerra e Artur fazem jogada, Artur joga por cima do gol, aos cinco minutos do primeiro tempo. O Grêmio parte pra cima com Thaciano que bate a bola no cantinho. Aos 31 minutos, Cebolinha cobrou falta, mas Douglas defendeu. O Bahia partiu para cima quando João Pedro saiu driblando e tocou para Élber que soltou uma bomba, mas Paulo Victor defendeu. Aos 43 minutos, Léo Moura faz pênalti em cima de Marco Antônio, após confirmação do VAR, Arthur Caíke marca o gol pelo Bahia. A partida acaba com o placar de 1 a 0 para o Bahia.

FICHA TÉCNICA
Grêmio x Bahia
Campeonato Brasileiro – 26ª rodada

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Data: 16/10/2019 (quarta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Rodolpho Toski Marques (PR), Bruno Boschilia e Victor Hugo Imazu dos Santos (PR)
Cartões amarelos: Matheus Henrique, Kannemann, Léo Moura (GRE); Guerra, Gregore (BA)
Grêmio: Paulo Victor; Léo Moura, Pedro Geromel, Kannemann; Bruno Cortez, Maicon (Thaciano), Matheus Henrique, Luan (Patrick); Alisson (Pepê), Diego Tardelli e Everton. Técnico: Renato Gaúcho.
Bahia: Douglas; João Pedro, Lucas Fonseca, Juninho e Giovanni; Gregore, Flávio, Guerra (Marco Antônio); Artur, Gilberto (Arthur Caíke) e Élber (Ronaldo). Técnico: Roger Machado.


Últimas

361 até 375 de 375 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Você pretende viajar nas festas de final de ano?






Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados