Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 27/05/2019

Bahia vence o Fluminense na Fonte Nova e confirma bom momento na temporada

Luiz San Martin redacao@varelanoticias.com.br
(Foto: divulgação)
Time baiano aproveita vacilo do goleiro Agenor e faz um placar elástico. Triunfo coloca o Esquadrã
Time baiano aproveita vacilo do goleiro Agenor e faz um placar elástico. Triunfo coloca o Esquadrã

O Bahia enfrentou o Fluminense na noite desse domingo (26), na Arena Fonte Nova em Salvador, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série A e venceu pelo placar de 3×2. O triunfo levou o tricolor baiano à sétima posição na tabela e confirmou o bom momento que vive o time, já que também venceu o São Paulo fora de casa pela Copa do Brasil, na última quarta-feira (22).

O jogo foi bastante disputado e aberto para ambas as equipes, tanto que no primeiro tempo, aos 30 minutos de jogo já haviam sido feitos três gols na partida. O Bahia abriu o placar aos 15 minutos com Artur, após bom passe de Gilberto mas logo três minutos depois Pedro empatou para o Fluminense em cobrança de pênalti que foi cometido por Nino Paraíba. Aos 29′ Gilberto aproveitou uma falha na saída de bola do goleiro Agenor e fez o segundo do tricolor baiano.

A segunda etapa começou com um ritmo mais tranquilo, mas aos 16 minutos o árbitro da partida marcou pênalti após conferir o lance no VAR, toque de mão do lateral Gilberto do Fluminense dentro da área, o Gilberto atacante do Bahia cobrou e perdeu, mas novamente com o auxílio do VAR, a cobrança teve q ser repetida pois o goleiro Agenor tinha se adiantado. O adiantamento de Agenor lhe custou o segundo cartão amarelo e consequentemente o vermelho, com isso o goleiro reserva, Rodolfo, entrou no jogo. Na segunda cobrança Gilberto trocou o lado da batida e fez o terceiro gol do Esquadrão. Após o gol, mesmo com um jogador a menos, o Fluminense tentou sair para o jogo e foi recompensado, aos 34′ o tricolor das laranjeiras diminuiu com João Pedro, após rebote de Douglas em falta cobrada por PH Ganso. Os minutos finais do jogo foram sem grandes chances para ambos lados, mas com um ritmo muito bom.

Com o triunfo o Bahia subiu parta a sétima colocação na tabela do Brasileirão Série B.


Últimas

361 até 365 de 365 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados