Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 10/10/2017

Bahia joga bem, vence o Corinthians por 2 a 0 e se afasta da zona de rebaixamento

redacao@varelanoticias.com.br
(Foto: Will Vieira/Raw Image)

A novela da derrota para o Bahia não foi novidade nenhuma para o Corinthians, que perde no Brasileirão pela quarta vez. O time paulistano não jogou bem, criou pouca expectativa e a cada minuto do jogo ficava longe de dar a reviravolta. O Bahia, então, aproveitou uma falha de Fagner e uma saída de Cássio da área para vencer o Corinthians por 2 a 0, neste domingo (15), na Arena Fonte Nova, no Dique do Tororó, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os gols da partida foram marcados por Vinicius e Regis, ambos no segundo tempo. O resultado foi bastante importante para o time baiano, que chegou aos 35 pontos e se afastou da zona do rebaixamento. Já para o Corinthians, fica agora a expectativa para o jogo do Santos nesta segunda-feira (16). Se o time paulista vencer, complica mais ainda a vida do líder da Série A. Com o triunfo do Grêmio contra o Coritiba, a vantagem corintiana na liderança caiu para nove pontos.

Com 58 pontos, o Corinthians volta a campo na quarta-feira, quando recebe o Grêmio – vice-líder com 47 pontos – em Itaquera. Já o Bahia vai ao Rio de Janeiro, onde terá pela frente o Flamengo na próxima quinta-feira (19), no Estádio Luso Brasileiro.

 

 


Últimas

301 até 302 de 302 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados