Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 28/01/2018

Vitória perde pro ABC por 3 a 1 pela Copa do Nordeste

Informações do Metro 1.
Foto: Moysés Suzart/ ECVitória

O Vitória perdeu para o ABC neste sábado (10) jogando no Estádio Maria Lamas Farache, o Frasqueirão, por 3 a 1. O jogo valia pela terceira rodada da Copa do Nordeste. Com um primeiro tempo equilibrado, o Leão conseguiu manter o empate, mas após o segundo gol o clube portiguar passou a dominar a partida.

O ABC começou o jogo já balançando a rede, aos seis minutos, com um gol de Wallyson. Vinte minutos depois o Leão fez o seu e empatou a partida com André Lima, que aproveitou o passe de Juninho para marcar de cabeça. O primeiro tempo terminou no 1 a 1, mas o ABC desempatou o jogo aos 34 minutos do segundo tempo com gol de Fessin. E aos 43 minutos Jorge Eduardo fechou o caixão do Leão neste sábado.

O próximo deasafio do Vitória agora é contra o Corumbaense, pela Copa do Brasil, na próxima quinta-feira (15). Depois, no dia 18, o Rubro-Negro encara o seu rival Bahia pelo Campeonato Baiano. 

* Em breve este site mudará seu endereço para bobcharles.tv.  Extraoficialmente o novo site já funciona em fase de teste. Acesse bobcharles.tv 


Busca



Enquete

Quem você gostaria de assistir no aniversário do CPA este ano?







Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados