Esporte

Paulo Afonso - Bahia - 25/06/2017

Alemanha e Chile garantem classificação para a semifinal da Copa das Confederações

Redação Goal
Repodução
Alemanha comemora o triunfo sobre Camarões e classificação para a semifina
Alemanha comemora o triunfo sobre Camarões e classificação para a semifina

Foram definidos neste domingo (25) os dois últimos classificados para as semifinais da Copa das Confederações. No estádio Fisht, em Sochi, a Alemanha confirmou o favoritismo e bateu Camarões por 3 a 1.  Já na Arena Otkrytie, em Moscou, o Chile sofreu mais do que o esperado, só empatou com a Austrália em 1 a 1, mas conseguiu ficar com a segunda posição da chave.

Com esses resultados, a Alemanha terminou com sete pontos no Grupo B e enfrentará o México na semifinal. O jogo está marcado para acontecer na quinta-feira (29), às 15h (de Brasília), em Sochi. No mesmo horário, mas um dia antes, o Chile, que ficou com cinco pontos, terá pela frente Portugal na Arena Kazan.

Depois de um primeiro tempo de pouco emoção, a Alemanha dominou o duelo após o intervalo e saiu na frente com Dermibay, aos dois minutos. Com a expulsão de Mabouka, a situação ficou ainda mais difícil e Werner ampliou.

Camarões ainda conseguiu descontar com Aboubakar, aos 33 minutos, mas, Werner, três minutos depois, fez o seu segundo gol na partida e fechou a vitória por 3 a 1 da Alemanha.

Chile joga mal, mas se classifica
Em Moscou, a expectativa era de uma vitória tranquila do Chile, mas a Austrália foi melhor em grande parte do confronto e saiu na frente com Troisi aos 41 minutos.

No segundo tempo, o Chile tomou alguns sustos, mas conseguiu chegar ao empate aos 22 minutos com Martín Rodríguez. A partir daí, os chilenos conseguiram equilibrar o confronto e levaram o empate até o fim.


Últimas

261 até 274 de 274 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados