Geral

Paulo Afonso - Bahia - 30/07/2021

UNIMAGEM e Dr. Luiz Claúdio recebem elogios pelo excelente atendimento

Luiz José Ferreira de Brito (Bob)
Foto: Divulgação

O laboratório Unimagem localizado no centro de Paulo Afonso e em Jeremoabo, tem recebido muitos elogios de pacientes pelo seu bom funcionamento e excelentes serviços prestados pelos profissionais de saúde. Segundo os usuários, os profissionais são atenciosos e competentes, prestando atendimento ao paciente com agilidade.

O administrador Dr. Arnaldo Patrício tem recebidos mensagens e e-mails, parabenizando pela competência e comprometimento que vem tendo com a saúde do município.

Em um dos agradecimentos, o radialista Bob Charles, 66, após ter sofrifo um AVC, elogiou os profissionais que o atenderam esta semana, afirmando que houve agilidade no atendimento médico e na realização de exames. Bob agradecido afirma: “Moro em uma cidade grande e infelizmente nem pelo meu convênio iria ser tão bem atendido como fui na UNIMAGEM.

Aqui fica os meus agradecimentos a toda equipe desde a secretária, médica, enfermagem, a da limpeza e até quem serviu o café vocês estão de parabéns meu muito obrigado.

” Igualmente, não tenho palavras para agradecer todo o cuidado e atenção que tive ao ser atendido pelo neurologista Dr. Luiz Claudio esta semana em seu consultório, sou muito grato por tudo.    

 

 


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados