Geral

Paulo Afonso - Bahia - 24/12/2019

Paulo Afonso: saiba como será o funcionamento dos supermercados, lojas e bancos no Natal e Ano Novo

Com informações da Ascom/PMPA; Febraban e Sindicato dos Comerciários de Paulo Afonso.
Foto: Divulgação

Os feriados de Natal e Ano Novo afetam o funcionamento de diversos serviços públicos, bancos, lojas e supermercados em Paulo Afonso e em todo o Brasil. Veja o que abre e o que fecha:

 Órgãos públicos

A Prefeitura de Paulo Afonso fecha para atendimento nos dias 24 e 31 de dezembro (pontos facultativos) e em 25 e 1º (feriados). As repartições públicas estaduais e federais também não funcionam nesses dias.

Bancos 

Os bancos vão abrir em horário especial de atendimento nesta terça (24). Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), nos estados e municípios, caso de Paulo Afonso, com horário igual ao de Brasília, o horário de funcionamento na véspera do Natal será das 9h às 11h.

O último dia útil do ano para atendimento ao público, com expediente normal para a realização de todas as operações bancárias solicitadas pelos clientes, será 30 de dezembro. Já no dia 31 (terça-feira), as instituições financeiras não abrem para atendimento.

Os bancos não funcionarão nos dias de Natal (25/12) e da Confraternização Universal (01/01).

- Lojas

Nesta terça-feira (24) e na outra terça (31), as lojas funcionam no máximo até às 19 horas., porém algumas fecharão mais cedo.

 Dias 25/12 (Natal) e 1º de Janeiro (Ano Novo) todo o comércio será fechado.

 - Supermercados 

Nesta terça-feira (24) e na outra terça (31), os supermercados vão funcionar normalmente, porém, alguns fecham mais cedo. É o caso do ASSAÍ e G BARBOSA, que fecham às 19 horas.

 Dias 25/12 (Natal) e 1º de janeiro (Ano novo) todo o comércio será fechado.

 


Últimas

2181 até 2182 de 2182 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados