Geral

Paulo Afonso - Bahia - 08/12/2019

Renata Tavares hoje tem dois motivos para comemorar: Venceu o câncer e sua aprovação no curso de medicina

Por: Niedja Torquato
Foto: Arquivo
Fé, Superação e Gratidão: Renata Tavares
Fé, Superação e Gratidão: Renata Tavares

Curada para Curar esse é o lema dessa guerreira e destemida Pauloafonsina que com seu carisma e simpatia conquistou muitos amigos. Diagnosticada em setembro de 2018 com câncer, a jovem Renata Tavares, hoje com 18 anos, juntamente com sua família passou por um turbilhão de emoções e sentimentos, onde tudo parecia estar bem e de um dia para o outro, tudo começou a mudar. 

A rotina de uma garota estudiosa e se preparando para o desafio de entrar na faculdade de medicina, começa a mudar, foram exames e mais exames, várias internações hospitalares, 12 meses de quimioterapia e todos os efeitos colaterais que ela provoca no paciente. E mesmo assim Renatinha seguiu firme na Fé, e foco nos estudos. 

Foram longos dias e noites de setembro de 2018 até hoje. E é com tamanha Gratidão a Deus, aos amigos e a população que se solidarizou com a sua luta, que Renata compartilha com todos essas notícias maravilhas, primeira a cura, e na noite dessa sexta feira, 06/12, o resultado do vestibular da Universidade Tiradentes, em que a jovem foi aprovada no curso de medicina. 

Como sua história de luta e determinação pela vida tornou se pública através da redes sociais, e por onde também surgiram várias campanhas de ajudas para o tratamento, a jovem Renata e sua família vem a público também através desse portal de notícias, agradecer a todos que colaboraram e torceram por ela, e compartilhar com todos essas alegrias. “Ebenezer, até aqui nos ajudou o Senhor”, completaram o Rodolfo Tavares e Regina Almeida - pais de Renata. 

Emocionada e com a voz embargada Renata diz : “Milagre não tem como descrever. Agradeço a Deus pela oportunidade de continuar vivendo em busca dos meus sonhos. A todos que torceram por mim, meu muito obrigada, que Deus abençoe a todos”. 


Últimas

2161 até 2163 de 2163 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados