Geral

Paulo Afonso - Bahia - 26/10/2019

Praça da Bíblia recebe a 1ª Feira do Livro neste domingo (27)

Luiz Brito
Foto: Divulgação

Um encontro entre a literatura e a arte, abre a primeira edição da Feira do Livro, neste domingo, na praça da Bíblia, a partir das 17 horas.  O evento é uma iniciativa das estudantes, Ana Paula e Ludmila e  busca valorizar e incentivar a reflexão da importância da leitura desde a infância.
Estarão em cena os stands que vão expor  dezenas  de títulos com temas para todos os gostos.  A proposta das  idealizadores é  incentivar o hábito da leitura e aproximar os livros das pessoas.
Nas barraquinhas, populares vão colocar à disposição do publico, livros com preços e com temáticas variadas que vão desde a literatura infantil até a filosofia.
O empresário Pedro Roberto Viana, o Beto da Liga destacou a importância da realização da Feira do Livro como fomento no desenvolvimento educativo. “Incentivar a leitura e a escrita é fundamental para a construção da identidade de uma cidade”, disse PRV.
“A Feira tem uma importância na nossa vida. É nosso espaço, nosso lugar, para dizer para comunidade que existimos, refroçou o escritor Luiz Rubens. A feira  é neste domingo (27), na praça da Bíblia,  das 17 às 22 horas.

 


Últimas

2121 até 2121 de 2121 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados