Regional

Paulo Afonso (BA) - 08/09/2010

Supercopa Cachoeira de Paulo Afonso de Futebol 2011 reunirá seiscentos e quarenta atletas

Da redação com informação da PRV SPORTs

A PRV Sports tem inovado ano a ano na organização da maior competição de base do nordeste com uma estrutura altamente profissional e que nada deixa a desejar com relação a outras competições amadoras que acontecem no Brasil.
Para 2011 a PRV Sports está programando o maior encontro de profissionais do esporte que farão palestras e encontros com os participantes no sentido de profissionalizar as administrações das escolinhas e clubes que participam do evento, a convite da PRV Sports poderá estar presente o presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo Rodrigues, o superintendente de esportes da SUDESB, Dr. Sinval Vieira e outras autoridades do esporte brasileiro.
A programação ainda incluirá curso de primeiros socorros que poderá ser dado pelo corpo de bombeiros de Paulo Afonso e também uma campanha contra DROGAS que será veiculada no decorrer da 14ª SUPERCOPA CACHOEIRA DE PAULO AFONSO DE FUTEBOL GUARANÁ ANTARCTICA 2011. A competição acontecerá de 15 a 23 de janeiro de 2011.

Segundo Pedro Roberto Vianna, trinta e duas equipes estarão na disputa da 14ª Supercopa Cachoeira de Paulo Afonso de Futebol 2011 reunindo cerca de seiscentos e quarenta atletas nas categorias sub-13, sub-15, sub-17 e futebol feminino.
Confira as equipes já confirmadas:

01. PRV (BA);
02. ARACAJU SPORT CLUB(SE);
03. GUARDIÕES(BA);
04. GRÊMIO ITAPORANGA(SE);
05. E.C. BAHIA DE SENHOR DO BOMFIM(BA);
06. VITORINHA(BA);
07. SELEÇÃO DE SOBRADINHO(BA);
08. CAMPINENSE(PB);
09. SELEÇÃO DE SERRA TALHADA(PE);
10. SELEÇÃO DE ARCOVERDE(PE);
11. SELEÇÃO DE JATOBÁ(PE);
12. SELEÇÃO DE ÁGUA BRANCA(AL);
13. PORTUGUESA(BA);
14. GALÍCIA(BA);
15. SELEÇÃO DE ANDORINHA(BA).


Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados