Geral

Paulo Afonso - Bahia - 21/04/2019

Grupo de amigos distribui chocolates em bairros carentes da cidade

Por: Niedja Torquato
(Foto: divulgação)

“Adoce a vida de uma criança nessa Páscoa”, foi com esse lema que Dr. Icaro Brandão acompanhado dos amigos Jean Roubert, Geisson Brito, Uilane, Katia Viviane, Niedja Torquato, D. Valdumira (sua mãe) e Ísis Brandão (irmã), estiveram realizando entrega de chocolates às crianças dos Bairros PA4 e Siriema. 
As caixas de bombons entregues na manhã desse sábado, 20/04, foram arrecadadas através de campanha solidária divulgada nas redes sociais e portais de notícias locais. 
Dr. Icaro, idealizador da ação, sempre teve vontade de realizar e apoiar projetos e campanhas sociais, e com a chegada da páscoa, veio a ideia da campanha “Adoce a vida de uma criança nessa Páscoa”. E assim a campanha foi ganhando forma, e durante duas semanas caixas e mais caixas de chocolates, além de roupas, calçados e acessórios, foram chegando no escritório do advogado. “Eu que tenho muito a agradecer por seu apoio e o de tantos amigos e amigas! Levamos mais de 100 sorrisos aos rostos dessas crianças, e não foi minha ideia que fez isso dá certo, foi o empenho e empatia de cada um que contribuiu! Jesus disse que o segundo maior mandamento, depois de amar a Deus, é amar ao próximo como a si mesmo (Mateus 22:37-39). O amor verdadeiro se expressa em ações. Quem não ajuda seu próximo nas necessidades não o ama de verdade (1 João 3:16-17)”. 
Jean Roubert externa sua alegria em fazer parte dessa ação solidária. “Agradeço a Ícaro Brandão pela oportunidade de participar junto com ele e demais amigos dessa ação social. Colaborando e partilhando com os que precisam, e em especial, nessa dia, que celebramos a ressurreição de Jesus Cristo”.

Últimas

2061 até 2071 de 2071 « Primeiro   « Anterior  
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados