Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 02/01/2018

Primeiros 7 meses do comandante “Cachorrão” à frente do 20° BPM são impressionantes; veja balanço

Por REDAÇÃO - PA4.COM.BR |
(Foto: Ascom-CMPA)

O Ten/Cel Carlos Humberto (Cachorrão), fez um balanço oficial dos seus primeiros sete meses à frente do 20° Batalhão de Policia Militar da Bahia, em Paulo Afonso. No relato abaixo, o oficial fez vários agradecimentos e enalteceu os seus comandados “Temos muito a comemorar o fechamento do ciclo de 2017… nossos números são excelentes, fruto de uma TROPA acima da média…”. Veja na íntegra:

O comandante do 20° BPM, só tem a agradecer, primeiramente, a DEUS pela capacitação, a família pela compreensão, ao Comandante Geral da PMBA, Coronel Anselmo Brandão pela confiança com a nomeação para tão honrosa e importante função, ao Coronel Anselmo Bispo, comandante do CPR-Norte pela amizade, e credibilidade depositada na nossa gestão, aos Coroneis Uzêda, Sturaro e Anildo pelos conselhos e apoio incondicional. Aos comandantes das CIAs e DPM destacadas do 20° BPM, aos comandantes da CIPE CAATINGA e NORDESTE, os Majores PM Wildon Reis e Wellington, pelo apoio e atenção dispensada a nossa região… em especial aos abnegados policiais militares, Oficiais e Praças que servem no 20° BPM por acreditarem na proposta e multiplicar com compromisso, lealdade e esperança por dias melhores.

Há sete meses, precisamente, no dia 25 de maio de 2017, fui nomeado em DOE Cmt do 20° BTL/Paulo Afonso… A assunção em 09.06.17… muitos planos, projetos e a certeza de um novo desafio profissional… Na bagagem, nossas experiências, quê serve de alicerce para escrevermos um novo capítulo… Verdade, confesso, sem receio algum, muito trabalho a ser feito na região, “e faremos…”.

Nesses primeiros meses de aprendizado e trabalho árduo, temos muito a comemorar o fechamento do ciclo de 2017… nossos números são excelentes, fruto de uma TROPA acima da média, que vêm demonstrando profissionalismo e responsabilidade social, contudo, temos muito o que melhorar… Preciso agradecer aos valorosos guerreiros, estes SIM são dignos de todos os aplausos. Estamos priorizando no momento revitalizar, restabelecer e dar dignidade às nossas instalações físicas, o quartel hoje é um canteiro de obras.

Preciso dizer muito obrigado a EQUIPE que me acompanha e acredita na nossa filosofia de trabalho, a minha TROPA e toda a SOCIEDADE que tão bem nos acolheu, e aproveitar para renovar o compromisso de SERVIR com QUALIDADE a nossa COMUNIDADE. Sem o apoio dos gestores municipais, do Sistemas de Defesa Social, e acima de tudo da população que nos acolheu, nada seria possível. Obrigado pela confiança irrestrita no nosso trabalho.

Atitude, Respeito, Transparência e Legalidade é o lema da nossa gestão. O balanço operacional, demonstra que estamos no caminho certo… alcançamos o saldo positivo, e não podemos nos acomodar… Manter a pegada dos CÃES de GUERRA é necessário.

* Recentemente, a Câmara Municipal de Paulo Afonso reconheceu com uma Moção de Aplausos, o excelente desempenho do Ten. Cel. Carlos Humberto da Silva Moreira, Comandante do 20º Batalhão de Policia Militar. 


Últimas

21 até 40 de 671 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados