Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 03/05/2019

Baby do Brasil abre programação do Moto Paulo Afonso nesta sexta (3)

Ascom - PMPA
Foto : Reprodução / Instagram

Nesta sexta-feira (3), a cantora Baby do Brasil é a atração de abertura do Moto Paulo Afonso 2019, o maior evento de motociclismo da região. Além da cantora, o músico pauloafonsino Igor Gnomo e a Banda Horda, de Salvador, também se apresentam. O evento, que acontece nos dia 3 e 4 de maio, no Centro de Cultura Lindinalva Cabral, é realizado numa parceria entre a Prefeitura de Paulo Afonso, por meio da Secretaria de Cultura e Esportes, com a Associação dos Motociclistas de Paulo Afonso (Amopaf).

 No sábado (4), a festa terá como atração principal a Banda Blitz, com seus icônicos sucessos, e as bandas Classic Rock e Os Informais. Além das potentes máquinas que são as estrelas principais da festa, o evento conta com exposições, estandes e praça de alimentação, além da megaestrutura montada pela administração municipal, que envolve segurança, ordenamento do trânsito, limpeza, banheiros químicos e equipes do Samu. 

A estrutura do Moto Paulo Afonso 2019 está finalizada e pronta para receber o público. Palco, som e toldos já estão instalados no Centro de Cultura Lindinalva Cabral para fazer acontecer a maior festa do motociclismo da região, reunindo turistas de diversos estados. Considerado um dos maiores eventos do calendário municipal, o Moto Paulo Afonso movimenta a economia local com a ocupação de100% da rede hoteleira e aquecimento das vendas no comércio.

Confira a programação:

Sexta - 3 de maio

21h - Igor Gnomo 
23h - Baby do Brasil 
01h - Horda

Sábado - 4 de maio

21h - Classic Rock 
23h - Blitz 
01h - Os Informais

 

 


Últimas

21 até 40 de 652 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados