Política

Paulo Afonso - Bahia - 10/12/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
Anilton Teixeira

Ao Macário o que é de Macário 

Estamos fechando mais um ano CMPA. Foi um ano de muitos debates, alguns mais duros, mas nada que não que possa ser considerado como uma agressão pessoal. Um ou outro arroubo mais exaltado, nada além. O presidente, Pedro Macário Neto (PP) comandou tudo como um magistrado, sem interferir nos debates.

Não se cria inimigos 

É do bom manual da política, que nesta atividade, principalmente, quem está no poder e que tem pretensões eleitorais no futuro, se deve ciscar para dentro, e não procurar inimizades.

Terceira via 

Não ficou apenas no campo da especulação o lançamento de uma candidatura alternativa a prefeito de Paulo Afonso, para contrapor aos grupos do prefeito Luiz de Deus e do ex-prefeito Anilton Pereira. A disputa ao que tudo indica terá mesmo uma terceira via, principalmente depois da união Anilton/Mário Negromonte Júnior. E ponto!

Prova de força 

O PP deu em Paulo Afonso  uma prova de força num ato com boa presença de público, no último final de semana. Os Progressistas trabalham para ter candidatos próprios a prefeito. Quer formar uma base forte para ser protagonista em 2022.

Falta de vontade política 

Leitor manda indagação sobre este SITE ser cético quanto aos PROGRESSISTAS terem candidato próprio a prefeito de Paulo Afonso no próximo ano. Muito simples de responder: não se vê um ato que demonstre vontade política no governador para que isso venha a ocorrer.

Não decola 

É vamos para o real: sem o ombro amigo do governador nenhuma candidatura dos PROGRESSISTAS à PMPA decola. Será preciso desenhar para se entender o jogo?

Caminhando para uma guerra 

A eleição para as prefeituras de Paulo Afonso, Glória e Jeremoabo no próximo ano está caminhando para uma guerra insana entre lideranças políticas do campo do governo, que podem trazer prejuízos sérios para 2022.

FRASE DO DIA

“Visite constantemente seus amigos para que o mato e os espinhos não fechem o caminho”. Ditado de Burundi.


Últimas

21 até 40 de 6492 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados