Polícia

Paulo Afonso - Bahia - 03/11/2017

Policial militar e dois ciganos morrem em confronto na cidade de Jeremoabo

Por Adalberto Moreno
Divulgação

Um policial militar e dois ciganos morreram na noite desta quinta-feira, 02, na cidade de Jeremoabo-BA. As primeiras informações dão conta que após um desentendimento entre o policial militar identificado como Bonfim e um cigano, resultou na morte de ambos. Posteriormente em confronto com a polícia mais um cigano foi morto e outro ficou ferido, sendo socorrido ao Hospital Municipal de Jeremoabo, de onde foi transferido para o Hospital Nair Alves de Souza em Paulo Afonso-BA, mas ao chegar no Povoado Km 40, no município de Santa Brígida-BA a ambulância foi interceptada por homens armados e o cigano ferido acabou sendo executado.

Durante toda noite a movimentação foi intensa na cidade, com várias viaturas em deslocamento e muitos tiros disparados, sobretudo na Rua do Canal, onde aconteceram as primeiras mortes.

A notícia de que ciganos estariam se deslocando de outras cidades para dar apoio aos familiares teria motivado a solicitação do reforço de várias guarnições das Polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal.

As pessoas foram orientadas a não saírem de suas casas. O clima na cidade é de muita tensão e medo.

Obs: todas as informações ainda são extraoficiais e carecem confirmação.

Em breve a matéria completa.


Últimas

21 até 40 de 646 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados