Política

Paulo Afonso - 27/04/2010

Serra retorna à Bahia nesta terça-feira

Noticias da Bahia
Divulgação
Serra passará por Alagoinhas e Feira de Santana
Serra passará por Alagoinhas e Feira de Santana

O pré-candidato à Presidência da República, José Serra (PSDB-DEM-PPS), alterou a data de sua nova vinda à Bahia. Em vez de segunda-feira, ele virá nesta terça-feira (27/04). Dessa vez, Serra vai ao interior. Alagoinhas e Feira de Santana são as cidades programadas nesta segunda visita do presidenciável tucano em menos de 15 dias ao estado, numa demonstração de atenção especial ao quarto colégio eleitoral do País neste período de pré-campanha.
Acompanhado dos presidentes estaduais do Democratas, Paulo Souto, e do PSDB, Antonio Imbassahy, José Serra desembarca primeiro em Alagoinhas. A previsão de chegada é às 13 horas. Na cidade, o ex-governador de São Paulo será recebido pelo prefeito Paulo Cesar Simões (PSDB) e, depois, participará de um encontro com lideranças empresariais e políticas na Associação Comercial, onde também concederá entrevista coletiva à imprensa.
Por volta das 16 horas, Serra deverá chegar a Feira de Santana. No roteiro do presidenciável tucano, estão previstos encontros com lideranças religiosas e visita ao Mercado das Artes. Depois, Serra participa do lançamento da pré-candidatura do ex-prefeito José Ronaldo (DEM) ao Senado Federal pelo Democratas, a ser realizado na Casa de Eventos Spazio. Na oportunidade, também será concedida entrevista à imprensa.

 

Últimas

21 até 40 de 6416 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados