Política

Paulo Afonso - BA - 12/11/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Arquivo

Luiz Neto animado

O advogado Luiz Neto se animou com a repercussão em torno do seu nome no tabuleiro para disputar a eleição para prefeito de Paulo Afonso no próximo ano. 

Para quem imaginava um partido dos trabalhadores omisso nas eleições do ano que vem, coloque as barbas de molho, as pretensões são ambiciosas.

Figuras repetidas

Além do advogado Luiz Neto e do capitão Paz, não existe nas pré-candidaturas postas à prefeitura de Paulo Afonso, nenhum cenário novo. Até agora, todas as figurinhas são repetidas. Aliás, Paulo Afonso está carente de um movimento de renovação política. Nesse quesito, até partidos de esquerda, deixam a desejar.

Carta do Anilton 

Um aliado do ex-prefeito Anilton assobiou no meu ouvido e disse que o "Branco" tem uma carta na manga para disputar o jogo, mas pediu que, por enquanto, isso ficasse em sigilo. Sou um colunista que perco o furo, mas nunca o amigo. Por isso, não divulgo agora.

Alarde sem motivo

A falta de informação muitas vezes acaba motivando conflitos, alardes e conduções de toda ordem. No caso desse assunto envolvendo possível aumento do número de vereadores em Paulo Afonso é uma prova viva.

Sem sentido

Se os vereadores quiserem aumentar o número de cadeiras na Câmara, há amparo legal pela própria Constituição Federal. Quanto à questão financeira, o orçamento da Câmara será o mesmo. Ou seja, vai aumentar  o número de fatias e não o tamanho do bolo.

A máxima política do vereador MD é interessante:

.“Nem para a direita, nem para a esquerda, devemos caminhar para frente”.


Últimas

21 até 40 de 6402 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados