Política

Paulo Afonso - Bahia - 17/11/2019

Coluna do Bob

Luiz Brito
Foto: Carlos Alexandre

Nada de prefeitura  

Apesar das especulações, estima-se que  a prioridade da ex-prefeita Ena Vilma não é disputar a prefeitura de Paulo Afonso  e nem de Glória. Comentam que o foco é tentar uma cadeira na Assembléia Legislativa (ALBA) em 2022, por onde já passaram o marido e o filho. 

Em uma entrevista recente ao repórter Carlos Alexandre, o deputado federal Mário Júnior (PP), fez questão de relembrar as atribuições da "Mama". Ela foi diretora da DIRES, ajudou a implementar o SUS em nosso município, foi dentista na Chesf, é chesfiana, trabalhou no Hospital Nair Alves de Souza, foi secretária da Saúde em Paulo Afonso.

Quadro interessante 

A eleição para prefeitura de Glória  tende a ser equilibrada. David Cavalcanti, Alex Almeida, Carlinhos do Brejo, Nei, Moraes da granja, são os nomes previstos na disputa.

Não é voz isolada 

Leitor – deve ser petista – manda uma postagem, com o comentário: “Bob, se engana quem pensa que,  o Edízio Nunes  fala só quando diz que o PT terá candidato próprio a prefeito de Paulo Afonso ”.

Apoio que pesa 

Quando se diz que as coisas só vão acontecer na eleição municipal em 2020, é porque as peças não estão no tabuleiro. Para onde vai pender o apoio do ex-prefeito Raimundo Caires ?

Vale a reta final 

A gestão de um prefeito só deve ser avaliada no último ano. O caso do prefeito de Jeremaobo, Derí do paloma (PROGRESSISTAS), é um exemplo: começou a gestão mal e se recuperou popularmente. Agora essa de ter atrasado o salário dos servidores pegou muito mal. 

Muito competitiva 

A ex-prefeita de Jeremoabo, Anabel de Tista  deve disputar a sucessão municipal, no próximo ano, muito competitiva.

FRASE DO DIA

“Quando o rato e o gato se unem, o dono do armazém entra em falência.” Ditado iraniano.

 


Últimas

21 até 40 de 6393 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados