Política

Paulo Afonso - Bahia - 26/03/2020

Câmara de Paulo Afonso prorroga suspensão de atividades até 3 de abril

Texto produzido pela assessoria da Presidência (Luiz Brito)
Foto: Anilton Teixeira

 

A mesa diretora da Câmara de Paulo Afonso prorrogou por mais dez dias a suspensão temporária de suas atividades presenciais em razão da pandemia do novo coronavírus. A portaria com a medida foi assinada na manhã desta quinta-feira (26) pelo presidente do Legislativo, vereador Pedro Macário Neto, e determina que a Casa permaneça fechada entre 26 de março e 3 de abril. As atividades serão retomadas na segunda-feira, dia 6, a partir das 9 horas. 

Neste período, os servidores permanecerão em regime de sobreaviso, exercendo as atividades essenciais para o funcionamento do Legislativo remotamente de suas residências, conforme o recomendado pelas autoridades de Saúde.

Na semana passada, a mesa diretora já havia suspendido por 10 dias as atividades da Câmara de Paulo Afonso, com previsão de prorrogação por igual período. Ao renovar a portaria, o presidente observou que as atividades essenciais ao funcionamento do Legislativo estão mantidas, observadas, com rigor, as recomendações das autoridades de saúde para controle da pandemia.

 


Últimas

21 até 40 de 6317 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Dos pré candidatos abaixo relacionados quem vc acha que tem chance de se eleger?











Votar Resultado
Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados