Política

Paulo Afonso - Bahia - 19/02/2020

Com base unida, governo reafirma compromisso com Paulo Afonso

Luiz Brito
Foto: PALO Brasil

A presença de todos os vereadores governistas no plenário na sessão de abertura do ano legislativo em Paulo Afonso, na segunda-feira, 17, não deixou dúvidas de que a base dos que compõem o governo reafirmou o compromisso de união em favor do desenvolvimento local. Os contrários também estavam lá. 
Segundo uma fonte próxima a Luiz de Deus, o apoio dos parlamentares e dos secretários é fundamental para a construção de um município próspero e que atenda aos anseios da população.
O prefeito afirmou em seu pronunciamento que respeita o Poder Legislativo e que depende do apoio dos vereadores para a aprovação de importantes projetos de lei que serão essenciais para colocar em prática o audacioso Plano de Governo “que revolucionará áreas prioritárias, como a Saúde, Segurança Pública e Infraestrutura. Além da desburocratização e segurança jurídica necessárias que o município precisa para abertura ao desenvolvimento e o recebimento de grandes investimentos para alavancar a economia pauloafonsina, assegurando, desta forma, a geração de emprego e renda”, disse o prefeito. Nos bastidores, o não comparecimento dos secretários Luiz Humberto e José Jânio Soares (Janinho), não descaracterizou a base de sustentação de Luiz de Deus.

 

 

 

 

 

 

 

 


Últimas

21 até 40 de 6308 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados