Entretenimento

Paulo Afonso - Bahia - 27/11/2017

Sucesso define a 2ª edição do Jazz Festival

Por: Luiz Brito DRT\BA 3.913
Foto Rreprodução)

“A cantora sueca Kajsa Beijer, Jorge Vercillo, o guitarrista de Alceu Valença, Paulo Rafael, o sanfoneiro Mestrinho, além de bandas de jazz e blues foram os destaques”.

A 2ª edição do Paulo Afonso Jazz Festival encerrou sua programação com gostinho de quero mais tanto para o público quanto para os artistas participantes. Durante dois dias (24 e 25). Foram vários shows gratuitos e em palcos descentralizados com artistas locais, nacionais e internacionais. As apresentações, todas belíssimas e com uma superestrutura de palco e de som, repercutiram entre o público presente.

E os bons resultados não param por aí. De acordo com o prefeito em exercício, Flávio Henrique Magalhães Lima, o momento é de comemoração, mas também de planejar a 3ª edição do evento. “O festival foi incrível. Vamos analisar tudo, consertar as possíveis falhas e nos preparar para o próximo  ano”, afirma FHL. Entre os shows, pode-se destacar o carisma e o talento da cantora sueca Kajsa Beije, que mostrou ao público como se faz o verdadeiro Blues. Jorge Vercillo também incendiou a plateia com um show fantástico, diversificado e cheio de energia.  Bandas de jazz e blues de várias regiões do Brasil também se destacaram com um talento de arrepiar e emocionar os presentes.

A abertura do 2º Jazz Festival de Paulo Afonso contou com a presença do prefeito em exercício, Flávio Henrique Magalhães Lima, do secretário de Cultura e Esportes, José Jânio Soares, do secretário de Turismo, Industria e Comércio, Regivaldo Coriolano da Silva, do diretor de Cultura, José Renato, do diretor de Eventos Silvinho, além do idealizador do projeto Igor Gnomo, Larissa Hora e Clícia Nascimento – Bond Jazz Curadoria e Produção.

O 2º Jazz Festival nem havia acabado, mas já deixava saudades. Para o ano que vem a expectativa é de uma grande festa, em torno das comemorações da 3ª edição de uma iniciativa que só vem crescendo em tamanho e qualidade. O Festival foi uma realização da prefeitura municipal de Paulo Afonso, com organização da secretaria de Cultura e Esportes.

 

 


Últimas

21 até 40 de 626 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados