Entretenimento

Paulo Afonso (BA) - 26/08/2011

Vinde e Vede acontece neste fim de semana

Com informação de Jardel Menezes

 A Renovação Carismática Católica de Paulo Afonso promoverá nos dias 27 e 28 de Agosto, na casa de Shows Oásis, o 14º Vinde e Vede. O evento tem como objetivo principal oferecer as pessoas uma experiência de oração e louvor, convidando todos a experimentarem a dinâmica carismática, através da cultura de Pentecostes e se engajarem nos grupos de oração existentes em todas as paróquias. É aberto a todas as pessoas que queiram participar.
            Com o tema "Por causa de Tua Palavra, lançaremos as redes", extraído do Evangelho de Lucas, os pregadores James Apolinário e Taciano Souza, membros do Conselho Nacional da RCC, nos ajudarão a refletir sobre o chamado que Deus nos faz, convidando-nos a lançar mais uma vez as redes para a pesca não de peixes, mas de homens para o Reino de Deus.
            No sábado à noite, haverá um show católico com a banda Apocalipse, de Nazaré da Mata/PE, uma banda de Pop Rock jovem, que também animará o encontro durante o domingo. A entrada será franca.
            Este ano, a diocese de Paulo Afonso completa 40 anos de criação, e a RCC de Paulo Afonso montou uma programação especial no domingo, abrindo as grandes celebrações do jubileu. Uma réplica da Imagem de Nossa Senhora de Fátima, vinda de Portugal, estará visitando o evento no domingo, imagem esta que vem visitando todas as paróquias e comunidades da diocese. É um momento especial e de graças para a nossa diocese, onde faremos memória de todos os que durante este tempo não mediram esforços para evangelizar no semiárido baiano. O evento se encerrará com a missa presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Guido Zendron, às 16 horas.
            A entrada no evento será um quilo de alimento não perecível, com exceção de sal. Os alimentos arrecadados serão repassados ao Ministério de Promoção Humana da RCC Paulo Afonso, que irá distribuir  às famílias cadastradas.


Últimas

21 até 40 de 625 « Primeiro   « Anterior     Próximo »   Último »
Busca



Enquete

Adiquirindo resultado parcial. Por favor aguarde...


Todos os direitos reservados